"A SIMPLICIDADE É A SOFISTICAÇÃO MÁXIMA." Leonardo Davinci

sábado, 26 de maio de 2012

DOURO, MAGNÍFICO DOURO...

Adoro o norte de Portugual e da última vez escolhi visitar o Douro. É magnífico e aconselho a todos a visitar este local que é mágico!!! É um sítio lindo lindo lindo e onde me senti mais próxima de "DEUS" (já que o homem trabalha a terra e retira o seu sustento). Nem que seja só por um fim de semana vale a pena. O local tem uma paz muito própria. Se forem na altura das vindimas melhor ainda... Há uma coisa que não aparece nas fotos e que só quando chegamos mesmo lá consigamos sentir: o cheiro a vinho e a uvas! Aqui ficam umas fotos para sentiram a magnificência deste local português!!!! Divirtam-se! Bjs


É simplemente maravilhoso sentir a paz que emana deste local! Não tem palavras!

8 comentários:

  1. Fica a sugestão, pois ainda não conheço.

    Na próxima Quinta-feira terei um desafio para ti no meu blog. Gostaria muito que participasses.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda,

      Adoro desafios!:) Podes contar comigo para participar.

      Bjs

      Eliminar
  2. Olá , bom dia . Estou a seguir-te. Força com o blog; o tema é interessante!Boa semana. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quando voltares ao Douro, vai ao Miradouro de S. Leonardo em Galafura do Douro. Vistas espectáculares! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui ao Miradouro de que falas!!! É magnífico. No dia em que fui estava uma ligeira penumbra sobre o rio e por isso não coloquei essas fotos... MasS. Leonardo de Galafura é o paraíso na terra com as suas vistas e o seu SILÊNCIO E PAZ. Não tem palavras! Obg por tudo Bjs

      Eliminar
  4. Olá :-)
    Há uns anos estive na Régua e pernoitei lá e num dia lembro-me de fazer uma viagem de comboio, creio que até Pinhão se não estou em erro.
    Para além da pessoa que me acompanhava, o douro Fez-nos sempre companhia nessa viagem. Gostei muito.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Olá! :-)

    Tens um miminho/selinho/desafio no meu blogue para ti.

    Beijinhos grandes.

    E vai colocando posts. Por exemplo de mais passeios que tenhas feito ;-)

    ResponderEliminar